Marcelo Santos toma posse do seu 5º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa

Sessão Solene aconteceu na manhã desta sexta (1) com plenário e galerias lotadas


Na manhã desta sexta-feira (1º), o deputado estadual Marcelo Santos tomou posse do seu 5º mandato consecutivo na Casa de Leis do Espírito Santo. A cerimônia ocorreu durante uma Sessão Solene, que foi aberta ao público, recebendo familiares, amigos e eleitores dos 30 parlamentares eleitos e reeleitos em outubro do ano passado.

Dentre todos os deputados que tomaram posse na cerimônia, Marcelo Santos se destaca por ser o único a cumprir cinco mandatos sucessivamente, sem intervalos entre as eleições. “É um momento de muita gratidão por poder dar continuidade ao trabalho, temos muitos projetos que já estão em andamento, e vários outros que queremos pôr em prática”, conta o deputado que também recebeu das mãos do Governador do Estado, Renato Casagrande, a Comenda Domingos Martins em grau grã-Cruz, honraria exclusiva de parlamentares.

Em seus mandatos passados, o deputado se destacou por levar projetos que beneficiam os servidores e cidadãos do Estado, como o Ales Digital, que tornou a Casa de Leis a primeira do país totalmente digital, e o Revisa Ales, que tem o objetivo de reavaliar e compilar a legislação estadual, tornando-a mais simples e eficaz para uso público. Além de projetos para a Assembleia, o deputado também participou ativamente de vários projetos que favoreceram a população capixaba como o que veda a cobrança de serviços de terceiros nas contas de energia elétrica e água e também articulou a liberação de recursos para os municípios capixabas.

Recentemente, o deputado divulgou outra proposta para a Casa, que visa beneficiar os servidores e parlamentares com o sistema de compartilhamento de bicicletas convencionais e elétricas, que irão ficar à disposição dos trabalhadores que desejarem fugir dos engarrafamentos do trânsito, assim como contribuir com o meio ambiente.

Marcelo Santos já ocupou cargos na presidência das Comissões da Infraestrutura e Petróleo e Gás, além do cargo de vice-presidente da Mesa Diretora entre fevereiro de 2017 e janeiro 2019.

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0