Marcelo Santos discute na Cesan desapropriações das obras de barragem do Rio Jucu


O deputado Marcelo Santos, presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, esteve na sede da Cesan na manhã desta segunda-feira (07) para tratar das obras de Barragem do Rio Jucu entre Viana e Domingos Martins e os processos de desapropriações que estão ocorrendo no local, envolvendo 70 áreas.

As obras são da maior relevância principalmente diante da crise hídrica, prevendo construção de barragem que vai atender 1,2 milhão de pessoas e reservar 20 bilhões de litros de água – o equivalente ao abastecimento por quatro meses na Grande Vitória.

“Propus esse diálogo porque é preciso equilíbrio e sensibilidade para tratar do tema que envolve uma intervenção de tanto interesse público e ao mesmo tempo garantir um pagamento justo aos proprietários das áreas. Foi garantido por parte da Cesan que haverá diálogo permanente com esses proprietários”, disse Marcelo Santos.

O encontro teve a participação do presidente da Cesan, Pablo Ferraço; do subsecretário da Casa Civil, Giuliano Nader; e outros técnicos da companhia de abastecimento. 

 

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0