Marcelo Santos consegue obras para reurbanização da Expedito Garcia

Ordem de Serviço acontece na próxima sexta e deverá ficar pronta antes do período do Natal. Recursos da primeira parcela já está na conta da prefeitura


Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica / Foto: Bruno Fritz

Ordem de Serviço acontece na próxima sexta e deverá ficar pronta antes do período do Natal. Recursos da primeira parcela já está na conta da prefeitura

De olho no conforto de quem frequenta o maior shopping a céu aberto do Espírito Santo, a avenida Expedito Garcia, em Cariacica, o deputado estadual Marcelo Santos conseguiu, junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos para que a avenida seja totalmente reurbanizada.

Para não atrapalhar o movimento das compras natalinas, somente será realizada um trecho da avenida, com previsão de conclusão em até 120 dias, contemplando cerca de 500 metros de um total de 1,72 km de extensão da via. “Após uma conversa com o governador Renato Casagrande, conseguimos a liberação destes recursos para que tenhamos uma nova Expedito Garcia, melhorando a vida de quem faz compras no local, mora nas redondezas e melhora a autoestima de toda a população cariaciquense”, comemorou o deputado Marcelo Santos que também é presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (CoinfraES).

A obra, conveniada com a prefeitura de Cariacica, custará cerca de R$ 2,9 milhões e a primeira parcela, no valor de cerca de R$ 736 mil já está na conta da administração municipal. Serão 721 metros de um novo sistema de drenagem pluvial, um novo pavimento asfáltico e reestruturação dos sistemas de água e esgoto.

“Após as festas de fim de ano, vamos voltar o diálogo com o governo do Estado para que consigamos um novo convênio entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a prefeitura para que a Expedito Garcia seja totalmente reformada”, explicou o deputado.

A ordem de serviço para início das obras está marcada para a próxima sexta-feira (6), às 8h, no auditório da Paróquia Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica.

Deputado Marcelo Santos conseguiu liberação de recursos para a obra / Foto: Bruno Fritz

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram

    Instagram

  • Ícone do Facebook

    Facebook

  • Ícone do Twitter

    Twitter

  • Ícone do Youtube

    YouTube

  • Ícone do Spotify

    Spotify

  • Ícone do TikTok

    TikTok

© 2018 Marcelo Santos. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.