Comissão de Infraestrutura da Assembleia faz vistoria em obras da Eco 101 em Viana, nesta quinta (16)

Deputados e engenheiros da Associação Brasileira de Engenheiros Civis, atendendo pedido do prefeito Gilson Daniel, irão visitar obras em rodovia

Alegando descaso com o município, o prefeito de Viana, Gilson Daniel, solicitou que a Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (Coinfra-ES), junto com engenheiros filiados à Associação Brasileira de Engenharia Civil no Estado (Abenc-ES), vistoriasse as intervenções da Concessionária Eco 101 na cidade. A prefeitura, inclusive, já ajuizou ação judicial para suspender as obras.

A visita técnica irá acontecer na próxima quinta-feira (16), às 10h30, na entrada do bairro Marcílio de Noronha, local em que a concessionária está construindo um viaduto. “A Comissão de Infraestrutura está a serviço da população e, por isso, temos que acompanhar as ações de desenvolvimento mas em sintonia com a atmosfera local, afetando minimamente a população. Precisamos verificar para cobrar que as ações sejam realizadas, mas respeitando a população que já mora ou trabalha nas redondezas”, destacou o presidente da Coinfra-ES, o deputado estadual Marcelo Santos.

Serviço: Visita técnica às obras da Eco 101 em Viana
Data: quinta-feira, 16 de maio
Horário: 10h30
Ponto de Encontro: Br 101, Entrada do bairro Marcílio de Noronha (Antigo Posto Sete Belo)

Assessoria de comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019

LEIA MAIS...

Abenc-ES entrega laudos de vistorias à Comissão de Infraestrutura
Comissão de Infraestrutura inspeciona acesso à Rodovia Leste-Oeste em Cariacica
Grupo de trabalho vai elaborar normas para execução e fiscalização de obras públicas no Estado