Marcelo Santos reúne lideranças de Mantenópolis e Alto Rio Novo

 

Ao lado do ex-deputado Padre Honório, parlamentar visitou os dois municípios no noroeste capixaba para reforçar parceria

Na manhã desta terça-feira (2), o deputado estadual Marcelo Santos esteve na região noroeste do Espírito Santo conversando com moradores e visitando os municípios de Mantenópolis e Alto Rio Novo. A primeira reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mantenópolis ao lado do ex-deputado estadual Padre Honório.

Agora residindo em Teófilo Otoni, o padre escolheu Marcelo Santos para dar sequência ao trabalho iniciado por ele. “Quando saímos do mandato, deixamos algumas emendas parlamentares e demandas com o governo do Estado e, por isso, escolhi o Marcelo para acompanhar todo esse nosso trabalho”, explicou o ex-deputado, destacando o potencial de Marcelo Santos. “O escolhi por ser uma pessoa de respeito, com postura, com bom relacionamento com os demais Poderes, com o governo do Estado, ou seja, está credenciado para nos ajudar aqui e em todo o Estado.”

Lembrando de um relacionamento antigo com Mantenópolis, Marcelo Santos se comprometeu a colaborar com a cidade e batalhar para que demandas antigas, como asfalto ligando o município a Barra de São Francisco e chegando até Mantena, já no Estado de Minas Gerais.

“É uma responsabilidade que assumo na frente de todos e reafirmo que vamos trabalhar para tornar essas demandas todas em realidade. Recebo essa missão com muita satisfação e responsabilidade. Quero estar bem próximo da cidade para, munido de informações, trabalhar da melhor forma possível”, contou Marcelo, lembrando de sua história com Mantenópolis. “Sempre tive uma relação bem próxima com a agricultura e, lá atrás, trabalhei para que a rodovia que liga Mantenópolis a Central de Minas para que o governo do Estado pudesse trabalhar nesse trecho.”

Após a reunião, o deputado visitou a Câmara de Vereadores acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, Reinaldo Capaz.

Já em Alto Rio Novo, Marcelo Santos se reuniu com moradores, comerciantes e produtores da região. “Foi mais uma oportunidade de estar junto da população, com quem vive os problemas do dia-a-dia, sabe onde estão as oportunidades e as dificuldades. Essa troca de informação é essencial para que possamos realizar um trabalho com resultados positivos, atendendo as expectativas dos moradores.”

 

Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 02 de abril de 2019

LEIA MAIS...

CPI das Licenças Ambientais aprova primeiras convocações
Assembleia assina convênio de cooperação técnica com Associação de Engenheiros
Marcelo Santos cobra estadualização da BR 262 em Cariacica
Novo modelo de embarcação para sistema aquaviário poderá atender mais bairros
Direito do consumidor é umas das preocupações de Marcelo Santos na Assembleia
Marcelo Santos quer reserva de vagas para negros e indígenas em concursos públicos
Comissão de Infraestrutura vai vistoriar Pontes da Serra
Marcelo Santos conquista veículos e equipamentos para o Sul do Estado
Laudo de vistoria de Terminais do Transcol aponta preocupação com estruturas
Rio Novo do Sul mais perto de receber usina de beneficiamento leiteiro

GALERIAS DE FOTOS

MARCELO SANTOS REÚNE LIDERANÇAS DE MANTENÓPOLIS E ALTO RIO NOVO
O deputado estadual Marcelo Santos esteve na região noroeste do Espírito Santo conversando com moradores e visitando os municípios de Mantenópolis e Alto Rio Novo. A primeira reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mantenópolis ao lado do ex-deputado estadual Padre Honório.
02/04/2019

Conversa com a Associação de Produtores do Distrito de Alto Norte de Muniz Freire
Muito bacana a conversa com a Associação de Produtores do Distrito de Alto Norte, lá de Muniz Freite, juntamente com o vereador Roberto Paulúcio. Excelente oportunidade para acompanhar um pouco mais as atividades dos produtores e chegarmos a ações em parceria para colaborar ainda mais com a Associação.
26/03/2019

Momento importante para o desenvolvimento do Espírito Santo
Participei, ao lado do governador Renato Casagrande, da assinatura do Memorando de Entendimento visando à instalação do Centro Portuário de São Mateus (CPSM) celebrado entre governo do Estado e a Petrocity. Como presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, dialogamos com o setor produtivo e a sociedade para que o empreendimento se realize e traga bons resultados ao Espírito Santo.

O CPSM terá investimentos na ordem de R$ 3,1 bilhões e vai gerar, somente na fase de instalação, 2,5 mil empregos diretos, e dois mil diretos e indiretos quando entrar em funcionamento. O empreendimento será instalado em Urussuquara, no distrito de Barra Nova, em São Mateus.
17/01/2019

#NaMídia
Diante dos fatos envolvendo o deputado Luiz Durão, e que acabaram tendo ampla repercussão no convite que recebi para assumir a Secretaria Estadual de Esportes, decidi, em conversa, hoje (10), com o governador Renato Casagrande e o Chefe da casa Civil, Davi Diniz, assumir meu novo mandato e permanecer na Assembleia Legislativa a partir de 1º de Fevereiro.

Apesar de honrado com o convite e convicto de que poderia contribuir muito com o desenvolvimento e a valorização do setor de esporte no Estado, entendo que, neste momento, o mais adequado é continuar trabalhando pelos capixabas no Legislativo estadual.

Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e incentivo recebidas até aqui, e também ao governador pela compreensão e respeito ao meu trabalho. Mantenho-me à disposição para colaborar com o Governo na tarefa de garantir um Espírito Santo cada vez mais justo para os capixabas.
11/01/2019

#NaMídia
O Jornal A Gazeta, na coluna do jornalista Leonel Ximenes, destaca o Revisa Ales, projeto que coordenamos aqui na Assembleia Legislativa e que, junto com outros setores da Casa, estamos simplificando as normas e a legislação capixaba. Nessa primeira etapa transformamos mais de 5.500 leis que tratavam do mesmo assunto em apenas nove! Agora vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais o ambiente jurídico em nosso Estado.
07/01/2019

Bons exemplos precisam conhecidos e compartilhados!
Fomos recebidos pelo Estanislau Ventorim, diretor-presidente da Politintas no recém-inaugurado Centro de Distribuição, no bairro Maracanã. Uma empresa que está no mercado a 42 anos, acredita no Espírito Santo e em Cariacica. Fomos conhecer esse novo espaço e conversar com colaboradores. Também visitamos a loja de Campo Grande, conversando sobre nossos trabalhos e projetos para o Espírito Santo.
24/09/2018

Estivemos em Vila Capixaba
Em Vila Capixaba, estivemos na metalúrgica D’Art, de propriedade do amigo Jovaldir Araújo, que mesmo diante de toda essa crise, continua gerando emprego e renda em nossa Cariacica. Mais um cariaciquense que luta e ajuda a cidade com seu trabalho!
10/08/2018

Visitando amigos em Campo Grande
Estivemos Campo Grande, fui ao material de construção do amigo Sandro Pianissola, onde tivemos a oportunidade de falar sobre os desafios e avanços da política nacional e estadual. Depois uma parada pra um café com Atalibio Klein e Romualdo.

10/08/2018