Marcelo Santos conquista veículos e equipamentos para o Sul do Estado

Os municípios de Mimoso do Sul, Rio Novo do Sul, Jerônimo Monteiro e Viana irão receber veículos e equipamentos através da Secretaria de Estado de Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seag), conquista do deputado estadual Marcelo Santos através de emenda parlamentar. A solenidade oficial acontecerá na próxima sexta-feira (22), com a presença do governador Renato Casagrande.

Os equipamentos irão auxiliar nos trabalhos exercidos pelos munícipios, que são em grande parte, áreas rurais. A cidade de Mimoso do Sul, por exemplo, receberá uma pick-up, que atenderá a Associação dos Produtores Rurais de Harmonia, Região e Adjacências, e um carro popular para a prefeitura, que irão amparar o homem do campo em suas atividades diárias.

O deputado Marcelo Santos se mostra satisfeito em poder colaborar e diz que o trabalho pelas cidades rurais do Estado é incansável. “Sempre procurei estar presente nessas áreas, importante propulsor da economia capixaba, correndo atrás de emendas e equipamentos que são de muita utilidade para eles, e mais uma vez, estou muito feliz em poder participar de mais essa conquista dos moradores”, conta o parlamentar.

Rio Novo do Sul, atendendo pedido do vereador Nei Castelari, irá receber um veículo popular e Jerônimo Monteiro receberá 40 novas barracas de feira.

Mel
Já a cidade de Viana, município integrante da Região Metropolitana da Grande Vitória, irá receber dois veículos populares. Um deles será destinado para atender as demandas dos apicultores na Casa do Mel do município.

A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (22), às 9h, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra.

Assessoria de comunicação

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

LEIA MAIS...

Laudo de vistoria de Terminais do Transcol aponta preocupação com estruturas
Marcelo Santos quer cadastro de pedófilos no Espírito Santo
Rio Novo do Sul mais perto de receber usina de beneficiamento leiteiro