FOTOS E VÍDEOS

Fórum de desenvolvimento e inovação: O futuro do Espírito Santo

12/11/2019

Aniversário de Cariacica é tema de sessão na Assembleia Legislativa

26/06/2019

Comenda "Monsenhor Rômulo Neves Balestrero" - 2019

17/05/2019

PONTES E VIADUTOS DE CARIACICA E VIANA CARECEM DE MANUTENÇÕES PREVENTIVAS IMEDIATAS
Estruturas sem manutenção podem ocasionar acidentes gravíssimos. E é exatamente este cenário que membros da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Coinfra), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Civil no Estado (Abenc-ES) querem evitar. Representantes do colegiado e da associação vistoriaram o viaduto sobre a BR 101 (Rodovia do Contorno) no bairro Tabajara, em Cariacica, a ponte sobre o Rio Bubu, em Porto de Cariacica, a ponte ligando Cariacica e Viana entre São Francisco e Vila Bethânia e a caixa d’água do bairro São Francisco que será demolida pela Cesan.
22/04/2019

MARCELO SANTOS REÚNE LIDERANÇAS DE MANTENÓPOLIS E ALTO RIO NOVO
O deputado estadual Marcelo Santos esteve na região noroeste do Espírito Santo conversando com moradores e visitando os municípios de Mantenópolis e Alto Rio Novo. A primeira reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mantenópolis ao lado do ex-deputado estadual Padre Honório.
02/04/2019

Conversa com a Associação de Produtores do Distrito de Alto Norte de Muniz Freire
Muito bacana a conversa com a Associação de Produtores do Distrito de Alto Norte, lá de Muniz Freite, juntamente com o vereador Roberto Paulúcio. Excelente oportunidade para acompanhar um pouco mais as atividades dos produtores e chegarmos a ações em parceria para colaborar ainda mais com a Associação.
26/03/2019

Momento importante para o desenvolvimento do Espírito Santo
Participei, ao lado do governador Renato Casagrande, da assinatura do Memorando de Entendimento visando à instalação do Centro Portuário de São Mateus (CPSM) celebrado entre governo do Estado e a Petrocity. Como presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, dialogamos com o setor produtivo e a sociedade para que o empreendimento se realize e traga bons resultados ao Espírito Santo.

O CPSM terá investimentos na ordem de R$ 3,1 bilhões e vai gerar, somente na fase de instalação, 2,5 mil empregos diretos, e dois mil diretos e indiretos quando entrar em funcionamento. O empreendimento será instalado em Urussuquara, no distrito de Barra Nova, em São Mateus.
17/01/2019

#NaMídia
Diante dos fatos envolvendo o deputado Luiz Durão, e que acabaram tendo ampla repercussão no convite que recebi para assumir a Secretaria Estadual de Esportes, decidi, em conversa, hoje (10), com o governador Renato Casagrande e o Chefe da casa Civil, Davi Diniz, assumir meu novo mandato e permanecer na Assembleia Legislativa a partir de 1º de Fevereiro.

Apesar de honrado com o convite e convicto de que poderia contribuir muito com o desenvolvimento e a valorização do setor de esporte no Estado, entendo que, neste momento, o mais adequado é continuar trabalhando pelos capixabas no Legislativo estadual.

Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e incentivo recebidas até aqui, e também ao governador pela compreensão e respeito ao meu trabalho. Mantenho-me à disposição para colaborar com o Governo na tarefa de garantir um Espírito Santo cada vez mais justo para os capixabas.
11/01/2019

#NaMídia
O Jornal A Gazeta, na coluna do jornalista Leonel Ximenes, destaca o Revisa Ales, projeto que coordenamos aqui na Assembleia Legislativa e que, junto com outros setores da Casa, estamos simplificando as normas e a legislação capixaba. Nessa primeira etapa transformamos mais de 5.500 leis que tratavam do mesmo assunto em apenas nove! Agora vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais o ambiente jurídico em nosso Estado.
07/01/2019